terça-feira, 27 de julho de 2010

Tempo de mudança!!

Gente, desculpa a demora para postar algo novamente, mas nas últimas semanas fomos confrontados com decisões a tomar, que me deixaram meio sem cabeça para postar alguma coisa. Nos deparamos com uma repentina proposta de mudança de local de trabalho e depois de muito pensar e orar a respeito, aceitamos o convite.

A partir de setembro, deixaremos o Paraná e voltamos para Santa Catarina. Vamos para Ituporanga e lá vamos reabrir um centro de recuperação para alcólatras e drogadas. Nos sentimos desafiados e motivados a ajudar as mulheres a largarem seus vícios anunciando à elas a graça de Jesus.

Tenho bastante em mente as palavras de Deus a Josué: Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Js 1.9. É uma passagem clássica, mas que me motiva e me anima em todos os momentos, na certeza de que Deus está conosco, assim como esteve com Josué.

Temos grandes desafios pela frente. O primeiro, é de encaixotar todas as nossas coisas novamente e irmos para um lugar diferente, novo. Peço que Deus nos abençoe desde já e nos capacite para a tarefa a nós designada. Peço a vocês que estejam orando por nós, pela equipe com quem iremos trabalhar, e pelas mulheres e suas famílias que irão ali buscar auxílio.

Quando der, conto novidades...

Um comentário:

  1. Abençoada, ja estou te seguindo, se possivel me siga tambem.

    Cleverson

    ResponderExcluir